A Dançar Marketing desempenhou um importante papel no desenvolvimento da política de patrocínio e na realização de ações e estratégias de marketing, responsáveis por fortalecer a presença da Vale em território internacional, entre 2001 e 2005.
Realizados em locais consagrados de Nova Iorque, o “Vale Day” foi uma série de eventos, que levaram aos Estados Unidos apresentações exclusivas de renomados artistas brasileiros. O pianista Marcelo Bratke e o Grupo Charanga se apresentaram no lendário Carnegie Hall, enquanto no Jazz at Lincoln Center, Milton Nascimento e o conjunto Tambores de Minas conduziram o público em um show espetacular, alinhando o regionalismo brasileiro à sofisticação de Nova Iorque.
A Dançar Marketing também organizou a 37a edição do “Person of the Year”, premiação que, desde 1970, prestigia pessoas notáveis que contribuíram para a evolução das relações econômicas e comerciais entre Brasil e Estados Unidos. Roger Agnelli, presidente da Vale na ocasião, foi homenageado em um evento de gala repleto de glamour, realizado no Waldorf-Astoria Hotel, em Nova Iorque, com a presença de ilustres personalidades dos dois países.

NÚMEROS

3 concertos realizados

+ 12 artistas envolvidos

+ 5 mil espectadores

Grupo Charanga - Carnegie Hall, 2004
Marcelo Bratke - Carnegie Hall, 2004
Grupo Charanga - Carnegie Hall, 2004
previous arrow
next arrow
Slider